EsportesNotícias

Red Bull Bragantino vence o Fortaleza em casa no último lance

Mario C Gonçalves

Nesta quarta-feira (20), o Red Bull Bragantino venceu a equipe do Fortaleza, pelo placar de 2 a 1. A partida foi válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Massa Bruta foi melhor na primeira etapa, controlou a posse de bola e dificultou para o adversário. O Bragantino foi buscando espaços com o intuito de conseguir os 3 pontos. O gol do Massa Bruta só saiu aos 36 minutos. Após lançamento para Lucas Evangelista, o meia finalizou de fora da área, a bola acabou desviando em Alerrandro e foi parar no fundo do gol.

Na segunda etapa, a partida contou com boas chances da equipe adversária. Aos 11 minutos, o Fortaleza conseguiu o empate. Após cobrança de escanteio, Lucas Crispim ficou livre na área e fez de cabeça.

Os jogadores do Braga ainda reclamaram da decisão da arbitragem, Cleiton e Léo Ortiz acabaram recebendo cartão amarelo.

Aos 18 minutos, o Massa Bruta teve uma bola no travessão, após a conclusão de Evangelista.

Com o desenrolar da partida, o Red Bull Bragantino aumentou o ritmo e conseguiu o gol da vitória no último lance da partida. Gabriel Novaes aproveitou o cruzamento e só empurrou para o fundo do gol.

Com o resultado, a equipe do Red Bull Bragantino conseguiu somar na rodada. O time se mantém na zona de classificação para a Copa Sul-Americana

A próxima partida do Massa Bruta será na próximo domingo (24), diante do Fluminense, em Volta Redonda, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Red Bull Bragantino 2 x 1 Fortaleza-CE
Local: Nabizão, em Bragança Paulista-SP;
Público: 4.048;
Renda: 66.995,00;
Árbitro: Diego Pombo Lopez-BA;
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva-GO (FIFA) e Luanderson Lima dos Santos-BA;
Cartões amarelos: Lucas Crispim, Ronald e Ceballos (Fortaleza); Cleiton, Léo Ortiz, Sorriso e Natan (Red Bull Bragantino);
Gols: Lucas Evangelista, com 37min do 1ºT, e Gabriel Novaes, com 49min do 2ºT (Red Bull Bragantino); Emanuel Brítez, com 12min do 2ºT (Fortaleza).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom), Lucas Evangelista e Miguel (Helinho); Artur, Alerrandro (Gabriel Novaes) e Sorriso (Carlos Eduardo). Técnico: Mauricio Barbieri. 

Fortaleza: Marcelo Boeck; Ceballos (Benevenuto), Brítez, Titi; Lucas Crispim, Matheus Jussa (Felipe), Ronald (Sasha), Matheus Vargas (Thiago Galhardo), Juninho Capixaba; Silvio Romero (Robson) e Moisés. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.