Com menus a partir de R$ 44, TasteWeek movimenta restaurantes de Bragança Paulista a partir do dia 18
Restaurantes montaram menus exclusivos para esta edição do festival. Foto: Mário Coelho/TasteWeek
7ª edição do TasteWeek vai até 4 de setembro. Casas vão oferecer menus com entrada, prato principal e sobremesa
Com 26 restaurantes, a 7ª edição do TasteWeek Festival promete atrair os amantes da boa gastronomia em Bragança Paulista nas próximas semanas. O maior evento gastronômico do interior paulista acontece de 18 de agosto a 4 de setembro e vem repleto de novidades.
As casas participantes vão oferecer dois menus exclusivos, com entrada, prato principal e sobremesa. Os restaurantes escolhem entre três opções de valor para precificar os cardápios: R$44,00, R$59,00 ou R$89,00.
O festival volta a movimentar a Região Bragantina depois do hiato de dois anos, por causa da pandemia de Covid-19. A edição promete marcar os apaixonados pela boa e diversificada gastronomia, inclusive com opções vegetarianas.
Confira a lista de restaurantes participantes do 7º TasteWeek:
Alecrim
Arcos Di Luna
Barnia
BemDito Burger
Brown Burger
Bufallo Bill
Casa do Pão na Fazenda
Cervejaria Bragantina
DuhCheff
Empório Europa
Estação Rural
Estalagem Dom João
Festvall Family
Giorgino
Haw Lai
Makis Place
Misô
Mostarda em Grão
Poke Ideia
Orfeu
Recanto Munay
RolfsenBier
Toro Negro
Trianon
Villa Madre
Zero Zero Pizzaria
O TasteWeek é organizado por um grupo de empresários de Bragança Paulista, com o apoio dos restaurantes e grandes marcas da região. Ao longo das seis edições anteriores, mais de 90 mil menus foram servidos. Para conferir os cardápios deste ano, basta acessar o site www.tasteweek.com.br.
Tudo pelo celular
Uma das principais novidades é a parceria com a Goomer. Nos restaurantes, o público poderá consultar o menu, fazer o pedido e até mesmo pagar a conta pelo celular. Basta apontar a câmera do aparelho para escanear o QR Code que estará disponível nas mesas.
Outra mudança é no guia do festival: o impresso queridinho dos colecionadores se aposenta e dá passagem à versão digital. Muito mais sustentável, o novo formato combina com a responsabilidade social que pauta o TasteWeek em todas as edições.