EsportesNotícias

Bragantino feminino perde invencibilidade no Paulistão para o Santos

O Red Bull Bragantino vinha invicto com 100% de aproveitamento no Paulista Feminino, mas viu a sua boa sequência ser quebrada diante do Santos na Vila Belmiro. Debaixo de chuva, as mulheres do Braga perderam por 3×1 pela oitava rodada, em partida realizada na tarde desta quarta-feira (02). Fernanda, Cristiane e Ketlen marcaram os gols das donas da casa. Rhay Coutinho, de pênalti, descontou pelo Massa Bruta.

O time da técnica Rosana Augusto ainda permanece bem na competição com 21 pontos, na ponta, mas não mais isolado. Aliás, em segundo nos critérios de desempate, porque o São Paulo, que venceu na rodada e igualou a campanha em pontos, tem a vantagem no saldo de gols. Antes desse jogo o Massa Bruta havia vencido 7 partidas seguidas e engatado uma ótima fase.

O próximo jogo das bragantinas no estadual será contra o Pinda, fora de casa, no dia 15, às 15h, pela nona rodada. 

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O jogo 
O Peixe saiu logo na frente logo com Fernanda aos 4 minutos. O jogo seguiu até equilibrado em campo e o Massa Bruta conseguiu criar boas chances, mas aos 15′, Cristiane, de cabeça, fez 2×0.

Ainda na primeira etapa, Rhay Coutinho diminuiu de pênalti, sofrido por Ariel que teve a camisa puxada pela zagueiro do Peixe que levou o cartão amarelo (poderia ter sido expulsa).

Na segunda etapa com apenas 9 minutos, Ketlen marcou o terceiro gol do Santos e matou o jogo.