EsportesNotícias

Red Bull Bragantino goleia São Carlos na Copinha e garante classificação a 3ª fase

O Red Bull Bragantino conseguiu a classificação a terceira fase na Copa São Paulo de futebol Júnior, conhecida como Copinha, com grande partida em jogo onde jogadores de 3 nacionalidades diferentes marcaram pelo Massa Bruta. Em São Carlos, os jovens do Massa Bruta venceram por 5×0 o time da cidade, em partida realizada na noite desta sexta-feira (13). Kosei abriu o placar, Chumbinho ampliou, Benítez fez mais, Marquinhos o quarto e Breno fechou a goleada.

O time de Artur Itiro teve gols da partida marcado por jogadores de três países diferentes: o japonês Kosei, o colombiano Benítez e os brasileiros, Chumbinho, Marquinhos e Breno.

Na próxima fase o Massa Bruta enfrenta o Botafogo-RJ, o duelo na próxima fase tem dia e horário também a serem definidos.

Fernando Roberto / Red Bull Bragantino

O jogo teve o Red Bull Bragantino no domínio em todo o duelo. Com mais posse de bola e agressivo para recuperar a a bola na frente, incomodou demais a defesa do São Carlos que começou aos poucos sofrer na defesa. O primeiro gol saiu aos 25 minutos, após pênalti em que Kosei, o camisa 10, destaque do Massa Bruta na competição, abriu o placar com cobrança segura.

Chovia bastante em São Carlos, o time da cidade tinha dificuldade de chegar ao ataque e ainda sofreu o segundo gol na primeira etapa. Foi de Chumbinho pegando um chute de fora da área e ampliando o placar.

. Chumbinho e Kosei eram os reemposáveis por organizar as jogadas ofensivas, Marcelinho dava velocidade pelo lado e gerava muito jogo. Num escanteio aos 28 minutos, o camisa 10, Kosei, cruzou em escanteio e Léo Maia desviou no gol abrindo o placar.

No segundo tempo o colombiano Óscar Benítez fez um gol em jogada de escanteio. Jeffão ajeitou para o zagueiro, após cruzamento de Kosei. Teve mais um pênalti, Matheuzão tirou a bola que ia para o gol com o braço e foi expulso. Marquinhos, fez o seu gol na cobrança.

E no último lance da partida, para fechar o jogo e o placar, Breno, que entrou na segunda etapa fez o quinto e derradeiro gol do jogo. Recebeu ótimo passe nas costas da defesa e de frente para o goleiro, tocou de cavadinha sobre o arqueiro e viu a bola morrer no gol.