EsportesNotícias

Após 3ª expulsão em 3 jogos Caixinha diz o que pensa sobre os cartões vermelhos

Após o a vitória por 2×0 diante da Ferroviária ontem, em Bragança Paulista, em partida realizada pelo Campeonato Paulista, o técnico do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, afirmou que gostou da atuação da equipe (com algumas ressalvas) e minimizou sobre os casos de expulsões seguidas.

– Não somos uma equipe violenta. Podemos analisar cada situação de uma forma. A primeira (Raul) foi mal posicionamento. Não foi agressividade, mas o árbitro entendeu que, como era o último homem, merecia a expulsão. Na segunda o Natan esteve em desvantagem e precisou fazer a falta. E hoje foi um lance infeliz pois o Luan teve uma estreia boa com apenas dois dias de clube. Então eu diria que foram coincidências numa sequência de jogos. Alguns nos custaram o resultado, mas a equipe tem que saber sofrer nessas adversidades. Como são coisas pontuais, penso que não são preocupantes. Mas temos que acabar com 11. Explicou o treinador.

Nos últimos três jogos o Bragantino teve um jogador expulso em cada um deles. Contra o São Bernardo foi o Raul, contra a Portuguesa o Natan. E ontem, contra a Ferroviária o Luan Patrick que fazia a estreia dele pelo clube.

– É preciso ter calma e analisar, nem tudo são coisas boas. Essa equipe tem uma mentalidade de ver o jogo para frente, mas temos que procurar matar os jogos, se não podemos levar um gol e sofrer quando não era para sofrer. É esse controle e a forma como devemos que matar o jogo que é a grande aprendizagem que temos que ter. Avaliou ponderando que o time foi bem mas poderia ter ido melhor.

Com 7 pontos e na liderança do grupo A, o Bragantino volta a campo no próximo sábado (28), às 20h. O jogo é contra o Santo André no Nabi Abi Chedid, pela 5ª rodada do Paulistão.