Após derrota para o Palmeiras Caixinha fala em final contra Ituano
Com 14 pontos em 10 jogos, time ainda não garantiu vaga na próxima fase da competição
Após o a derrota por 2×0 diante do Palmeiras ontem, em São Paulo, em partida realizada pelo Campeonato Paulista, o técnico do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, afirmou que gostou da atuação da equipe, apesar da derrota e sinalizou que houveram falhas de atenção.
– Este jogo não pode ser de maneira nenhuma comparado com os outros fora de casa. Jogamos contra uma equipe que ganhou sete títulos nos últimos dois anos. Não sei se vão ver outra equipe jogar aqui como jogamos contra eles. Mas, no futebol, o que fica na história é o resultado. Palmeiras que ficou com a vitória. Mas fizemos um grande jogo. No primeiro quarto, esquecemos que tinha o gol. Não conseguíamos ter chegadas decisivas. No segundo tempo, tivemos muito mais chegadas. O Weverton foi grande destaque do segundo tempo. Não podemos facilitar, tivemos algumas falhas de atenção que resultou nesse resultado – disse em entrevista coletiva após o jogo.
Com 14 pontos em 10 jogos o time ainda não chegou aos 20 pontos, projetados por Pedro Caixinha no início da competição. Ele alertou sobre isso e definiu o duelo de sábado como uma “final”.
– Contra o ituano, jogar como uma final. Temos que pensar desta maneira, não há outra forma de pensar. Temos que chegar aos 17 pontos na próxima rodada – explicou o treinador português.
O jogo é contra o Ituano é no Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Paulistão, às 16h.