EsportesNotícias

Em jogo cheio de viradas, Red Bull Bragantino empata nos acréscimos com o Grêmio

Jogando fora de casa a partida acabou em 3×3, teve emoção até o fim com Borbas garantindo um ponto para o Massa Bruta

Na noite deste domingo, 7, o Red Bull Bragantino empatou com o Grêmio em 0x0 pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, teve os gols do Massa Bruta marcados por Matheus Fernandes, Sasha e Thiago Borbas; Cristaldo marcou pelo Tricolor Gaúcho, enquanto Luis Suárez e Galdino fizeram os outros gols

O jogo teve o Grêmio abrindo o placar de pênalti marcado logo no primeiro minuto de jogo após uma mão de Jadsom. Cristaldo bateu e fez 1×0. Alguns minutos depois, antes do 10º, Matheus Fernandes empatou pelo Massa Bruta. Melhor no jogo o time de Bragança Paulista teve as melhores chances no restante da primeira etapa e no início da segunda virou o jogo. Sasha recebeu de Matheus e bateu com categoria depois de tirar o marcador da jogada.

O Grêmio que fez algumas mudanças no intervalo, teve poder de reação, primeiro fez o gol de empate com Luis Suárez em jogada de bola parada, ele pegou o rebote com categoria e estufou as redes. Depois Galdino acelerou, tirou a marcação e revirou o placar.

Sem desistir do jogo, o Massa Bruta foi até o fim. Thiago Borbas, que entrou no fim do jogo, roubou a bola e entrou na área, onde recebeu o cruzamento e fez o gol que garantiu um ponto a Massa Bruta na chuvosa noite em Porto Alegre.

Com o resultado o Bragantino foi a 5 pontos e está na 12ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado no restante da rodada. O Grêmio fica com 7 pontos na 7ª colocação.

Na próxima rodada o Red Bull joga na quarta-feira, às 21h30, quando recebe o América-MG, no Nabi Abi Chedid. Já o Grêmio joga na quarta-feira, às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque em São Paulo.

(Crédito: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Grêmio 3 x 3 Red Bull Bragantino
Local: Arena do Grêmio;
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva-MG (FIFA);
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira-MG e Marcyano da Silva Vicente-MG;
Cartões amarelos: Vitinho e Matheus Fernandes (Red Bull Bragantino); Vina, Bruno Uvini, Everton Galdinho, Nathan (GRE);
Gols: Cristaldo, aos 5min do 1ºT, Luis Suárez, aos 10min do 2ºT, e Everton Galdino, aos 16min do 2ºT (GRE); Matheus Fernandes, aos 8min do 1ºT, Sasha, aos 7min do 2ºT, Thiago Borbas, aos 45min do 2ºT (Red Bull Bragantino)

Red Bull Bragantino: Lucão; Andrés Hurtado, Eduardo, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho (Henry Mosquera), Sasha e Bruninho (Vitinho). Téc: Pedro Caixinha.

Grêmio: Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Bruno Uvini e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Zinho), Mila (Gustavo Martins), Bitello e Cristaldo (Nathan); Vina (Everton Galdino) e Luís Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.