Neste sábado tem abertura de exposição e show na Garaginha do Edith
Abre neste sábado, 20, às 16h, a Exposição “Lacração – Territórios” da artista Bella Tozini, com curadoria de Sylvia Furegatt, na Garaginha do Edith. A mostra, contemplada pelo edital Proac – Artes Visuais/Circulação de Exposição, ocupa diversos territórios no centro urbano de Bragança Paulista com retratos fotográficos da comunidade LGBTQIAP+ em formato de lambe-lambe. A exposição se estende para a Casa Lebre, CTA – Bragança e muros e postes pela cidade.
O caminho poético que a artista trilha nos últimos anos, constrói um trajeto que adensa a primeira plataforma adotada, o fotolivro “Lacração”, lançado em 2018. Para instaurar-se na trama da cidade contemporânea a artista utiliza múltiplas estruturas de interação, como impressões fotográficas em formato de lambe-lambe e serigráficas, letreiros luminosos de Led, QR code, mapeamentos, depoimentos e derivas programáticas.
Show
Além da vernissage, a programação também traz show com a dupla Titacy. Com uma linguagem jovial e informal, Tiana e Stacy trazem de suas realidades (sejam elas verídicas ou paralelas) músicas de composições autorais voltadas à vertente RAP. Essa dupla que te faz refletir enquanto bota um cropped para reagir, tem como sua marca registrada usar o famoso poder da Lei Da Atração.
Para mais informações acesse os canais do Edith Cultura no Instagram e Facebook.
A Garaginha do Edith fica na Rua Cel. João Leme, 229. no Centro de Bragança Paulista.