Com golaço de Bruninho, Bragantino goleia Petrolero na Bolívia
Em duelo pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana o Massa Bruta venceu por 4×0
Na noite desta quinta-feira, 25, o Red Bull Bragantino venceu pela Copa Sul-Americana em 4×0 o Oriente Petrolero. O jogo no El Tahuichi, em Santa Cruz de la Sierra (BOL), teve o Massa Bruta marcando dois gols em cada tempo. Sasha abriu o placar, Bruninho marcou um golaço na sequencia. Na segunda etapa Lucas Evangelista e Thiago Borbas deram números finais ao jogo.
No Grupo C o Bragantino chegou a 10 pontos e 12 gols de saldo, está na liderança. O Estudiantes, da Argentina, também soma 10 pontos (venceu por 4×0 o Tacuary na rodada), mas tem 9 de saldo e por isso fica na segunda colocação. Na terceira vem Tacuary, com três pontos e o Oriente Petrolero segue zerado na última colocação.
O Massa Bruta volta a campo pela Sul-Americana apenas no próximo dia 7, contra o Estudiantes, da Argentina, fora de casa em La Plata. Volta a jogar pelo Brasileiro no domingo, diante do Santos em Bragança Paulista às 18h30.
FICHA TÉCNICA
Oriente Petrolero (BOL) 0x4 Red Bull Bragantino
Local: El Tahuichi, em Santa Cruz de la Sierra (BOL)
Árbitro: Bismark Santiago
Assistentes: David Nicolas Rodriguez e Mary Blanco
Cartões amarelos: Luan Patrick (Red Bull Bragantino)
Gols: Sasha (20/1T), Bruninho (29/1T), Lucas Evangelista (32/2T) e Thiago Borbas (36/2T)
Oriente Petrolero
Quiñónez; Sebastián Álvarez (Zeballos), Soleto (Héctor Sánchez), Villalba e Ayrton Paz (Guzmán); Daniel Rojas, Junior Sánchez e Mercado; Freddy Roca (Árabe), Villagra e Cristian Álvarez. Técnico: Ángel Guillermo Hoyos
Red Bull Bragantino
Cleiton; Andres Hurtado, Léo Realpe, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Jadsom (Matheus Fernandes), Lucas Evangelista e Bruninho (Eric Ramires); Helinho (Sorriso), Sasha (Thiago Borbas) e Vitinho (Henry Mosquera). Técnico: Pedro Caixinha