EsportesNotícias

Red Bull Bragantino vence Santos em casa

Mario C Gonçalves

Neste domingo (28), o Red Bull Bragantino venceu a equipe do Santos, pelo placar de 2 a 0. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta foi melhor na primeira etapa, controlou a posse de bola e teve várias oportunidades de gol.

O Bragantino foi buscando espaços com o intuito de conseguir os 3 pontos. O gol do Massa Bruta só saiu aos 30 minutos. Vitinho dominou e bateu forte, rasteiro, para vencer João Paulo e colocar a equipe de Bragança em vantagem, que só não foi maior por causa da boa atuação do goleiro santista.

Na segunda etapa, a partida contou com poucas chances da equipe adversária. O Massa Bruta obteve algumas oportunidades e ampliou aos 30 minutos. Juninho Capixaba desviou um cruzamento e fez o segundo gol do Braga. O clube de Bragança Paulista conseguiu manter o ritmo ofensivo e dominou a posse de bola de forma idêntica da primeira etapa.

Com o desenrolar da partida, o Red Bull Bragantino diminuiu o ritmo e o resultado final ficou em 2 a 0. Com o resultado, a equipe do Red Bull Bragantino conseguiu somar mais 3 pontos. O time se mantém na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

A próxima partida do Massa Bruta será na próximo domingo (4), diante do Fluminense, fora de casa, válido pelo Brasileirão.

Red Bull Bragantino 2 x 0 Santos
Local: Nabizão;
Público: 5988;
Renda: R$ 236.290,00;
Árbitro: Anderson Daronco-RS (FIFA);
Assistentes: Bruno Boschilia-PR (FIFA) e Maira Mastella Moreira-RS;
Cartões amarelos: Helinho e Matheus Fernandes (Red Bull Bragantino);
Gols: Vitinho, aos 30min do 1º, Juninho Capixaba, aos 30min do 2ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Jadsom), Lucas Evangelista e Eric Ramires (Gustavinho); Helinho (Henry Mosquera), Sasha e Vitinho (Sorriso) (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha.

Santos: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e Lucas Pires (João Lucas); Rodrigo Fernández (Camacho), Dodi e Lucas Lima; Ângelo (Wesley Patati), Deivid Washington (Bruno Mezenga) e Soteldo (Daniel Ruiz). Técnico: Odair Hellmann.