EsportesNotícias

Para jogar no estádio municipal de Bragança, Bragantino pretende investir R$ 22 milhões para reformar o local

O Red Bull Bragantino tem planos de fazer uma Arena onde hoje é o Nabi Abi Chedid. Mas para isso, sem deixar de atuar em Bragança Paulista, vai reformar o estádio municipal Cícero de Souza Marques, para ser usado enquanto o estádio Nabi Abi Chedid passa por reformas. Para poder usar o estádio da cidade, que hoje não tem condições de receber os jogos da equipe, o Massa Bruta pretende investir R$ 22 milhões nas adaptações necessárias.

A previsão é que as reformas no Nabi comecem durante a temporada de 2024 e tenham duração de quatro anos. Durante esse período, o Massa Bruta pretende jogar no estádio municipal.

Na manhã desta segunda-feira, 19, a prefeitura de Bragança Paulista apresentou à Câmara Municipal o projeto de lei para conceder temporariamente o estádio municipal ao Bragantino durante as obras de reforma no estádio Nabi Abi Chedid. O clube planeja iniciar as modificações no local o mais rápido possível, assim que o projeto for aprovado.

Com a reforma o estádio municipal terá capacidade para comportar dez mil torcedores. Entre as melhorias no local o clube pelo clube fará uma instalação de sistema de drenagem, melhorias na iluminação, reforma dos vestiários e lanchonetes, aprimoramento da acessibilidade, construção de novas arquibancadas e estrutura para a imprensa. Essas alterações permanecerão como legado para a cidade quando o Bragantino voltar a atuar no Nabi Abi Chedid.