Mostra “O que move o mundo” começa nesta quarta na Garaginha
Garaginha do Edith traz a educadora e articuladora cultural Marina Abib com Happy Hour e playlist de Nina
Em setembro, a Garaginha do Edith traz a mostra “O que move o mundo”, com a curadoria da bailarina, educadora e articuladora cultural, Marina Abib. Para essa mostra, a curadora escolheu uma série de obras audiovisuais relacionadas à performance e dança, visitando um país diferente a cada sessão.
A primeira reúne trechos dos filmes “Flat”, “Satisfying Lover”, “Contact Improvisation”, “Variações Goldberg” e “The Beast”, todos com participação do dançarino e performer Steve Paxton.
Marina Abib é bailarina, educadora e articuladora cultural. Desde 2012 vive entre Brasil e Europa, atuando em diferentes projetos de pesquisa, criação e ensino. Autodidata por formação, tem na sua estrutura de pesquisa o risco e o rastro como princípios de aprofundamento. Fundou em 2008 a Companhia Soma e, em 2017, a produtora cultural Casa do Movimento. Já em 2018 o encontro anual de dança C.O.R.P.O.
Novidade
Além das sessões, também vai rolar Happy Hour com Marinada + DJs convidades! As portas da Garaginha estarão abertas à partir das 18h, com playlist de Nina enquanto rola a sessão, com empanadas e drinks pra vocês!
A Garaginha do Edith fica na Rua Cel. João Leme, 229, no Centro, em Bragança Paulista.
Toda a programação é gratuita.