Sasha marca de novo, Red Bull Bragantino bate Flu e diminuiu diferença pro Botafogo na ponta
Neste domingo, (22), o Red Bull Bragantino venceu a equipe do Fluminense pelo placar de 1×0. A partida foi válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Eduardo Sasha marcou o gol da vitória em cobrança de pênalti na primeira etapa.
Com o resultado, o Braga segue na vice-liderança do campeonato, com 52 pontos. Fica dois pontos à frente Flamengo, que têm 50 e venceu na rodada o Vasco. O líder Botafogo subiu para 59 pontos, após empatar com o Athletico-PR, na liderança com agora vendo a vantagem de 9 pontos, cair para 7.
A próxima partida do Massa Bruta será na quarta-feira, 25, quando recebe o Atlético-MG. O jogo é às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense no mesmo dia, enfrenta o Goiás em casa.
– A gente não pensa nisso (em disputar o título). Nosso compromisso é com nossos jogos. Independentemente da situação temos que focar nisso. Temos confronto direto ainda e vamos brigar pelo o que depende da gente. Analisou o capitão do Massa Bruta.
Red Bull Bragantino 1 x 0 Fluminense
Local: Nabizão;
Público: 6813;
Renda: R$ 229.700,00;
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-GO (FIFA);
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira-CE (FIFA) e Leone Carvalho Rocha-GO;
Cartão amarelos: Matheus Fernandes e Lucas Evangelista (Red Bull Bragantino); Samuel Xavier e Arias (FLU);
Gol: Eduardo Sasha, aos 16min do 1ºT (Red Bull Bragantino).
Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Luan Cândido), Lucas Evangelista e Eric Ramires (Jadsom); Matheus Gonçalves, Sasha (Thiago Borbas) e Vitinho (Henry Mosquera). Técnico: Pedro Caixinha.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Lelê), André, Marion e Diogo Barbosa (Leo Fernández); Martinelli, Alexsander (Yony González) e Daniel (Ganso); Arias, Cano e Keno. Técnico: Fernando Diniz.