Red Bull Bragantino vence Coritiba, mas não pode mais alcançar o G4
Neste domingo (3), o Red Bull Bragantino venceu o Coritiba por 2×0. A partida foi válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Léo Ortiz fez o gol da vitória do Massa Bruta.
Com o resultado, o Braga continua na 6ª colocação no campeonato, com 62 pontos, apesar do resultado positivo não pode mais alcançar o G4 da competição. O Grêmio venceu na rodada e não pode ser mais alcançado pelo Bragantino, assim como Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras.
A próxima partida do Massa Bruta será na quarta-feira, 6, quando vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, que briga contra o rebaixamento. O jogo é às 21h30 no estádio de São Januário. Pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Red Bull Bragantino 1 x 0 Coritiba
Local: Nabizão;
Público: 3.509;
Renda: R$ 98.045,00;
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade-ES;
Assistentes: Guilherme Dias Camilo-MG (FIFA) e Fabiano da Silva Ramires-ES;
Cartões amarelos: Helinho, Matheus Fernandes, Juninho Capixaba e Matheus Gonçalves (Red Bull Bragantino);
Gol: Léo Ortiz, aos 29min do 2ºT (Red Bull Bragantino);
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Luan Cândido e Juninho Capixaba (Léo Realpe); Matheus Fernandes (Jadsom), Lucas Evangelista e Bruninho (Sasha); Helinho (Matheus Gonçalves), Thiago Borbas e Henry Mosquera (Vitinho). Técnico: Pedro Caixinha.
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Thalisson Gabriel, Kuscevic e Diogo Batista (Reynaldo); Willian Farias (Andrey), Matheus Bianqui (Gabriel Silva) e Sebastián Gómez; Marcelino Moreno, Robson (Lucas Ronier) e Kaio César (Edu). Técnico: Guto Ferreira.