Red Bull Bragantino vence Inter de Limeira com tranquilidade e enfrenta o Santos na semi do Paulistão
Neste domingo (17), o Red Bull Bragantino venceu por 3×0 a Inter de Limeira. A partida foi válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Thiago Borbas, duas vezes, e Vitinho fizeram os gols do Massa Bruta.
O jogo teve o Bragantino bem na partida, entendendo como marcar bem a saída de bola da Inter de Limeira, foi crescendo no jogo foi ficando mais com a bola e chegando ao ataque. Teve o problema da lesão do Lincoln, que precisou ser substituído, mas a entrada de Borbas deu ao time um centroavante que viria a fazer dois gols na partida. O primeiro ainda na primeira etapa em cruzamento de Helinho em escanteio. Depois, no segundo tempo, mais uma vez a dupla, o camisa 11 finalizou de fora da área e o uruguaio finalizou no gol, pegando o rebote e fazendo 2×0.
No restante do jogo, Vitinho fez o terceiro, recebendo o passe de Gustavinho e finalizando para o gol com a perna esquerda. Ainda tiveram mais 30 minutos de jogo, mas nestes a partida ficou mais aberta com o Braga errando mais lances e a Inter não aproveitando. O Massa Bruta também criou chances, principalmente com Talisson, mas o placar permaneceu em 3×0.
Com a classificação e a vitória por 3×0 o Red Bull Bragantino classificou como a terceira melhor campanha e vai enfrentar o Santos que tem a segunda melhor campanha depois de eliminar a Portuguesa nos pênaltis. Na outra chave, Palmeiras, que eliminou a Ponte Preta, e o Novorizontino, que eliminou o São Paulo, decidem uma vaga na final.
A data e o local dos jogos ainda não foi definida, mas só vai acontecer depois da data Fifa.
Red Bull Bragantino 3 x 0 Inter de Limeira
Local: Nabizão;
Público: 5386;
Renda: R$ 165.250,00;
Árbitra: Edina Alves Batista;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro;
Cartões amarelos: Lucas Buchecha, JP Galvão e Diego Jussani (INL); Vitinho (Red Bull Bragantino);
Gols: Thiago Borbas, aos 39min do 1ºT e aos 12min do 2ºT, Vitinho, aos 15min do 2ºT (Red Bull Bragantino).
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom (Raul), Eric Ramires (Matheus Fernandes) e Lincoln (Thiago Borbas); Helinho (Talisson), Sasha (Gustavo Neves) e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.
Inter de Limeira: Max Walef; JP Galvão, Diego Jussani, Maurício e Zé Mário (César Morais); Emerson Santos (Kauê); Lucas Buchecha (Lima) e Gustavo Bochecha; Éverton Brito, Quirino (Rafael Silva) e Juninho (Albano). Técnico: Júnior Rocha.