Red Bull Bragantino vence Racing e está a dois pontos da classificação
Nesta quinta-feira (9), o Red Bull Bragantino venceu por 2×1 o Racing (ARG). A partida foi válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana no Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista. Thiago Borbas duas vezes fez gols do Bragantino, Solari marcou pelo time argentino.
Com o resultado o Red Bull Bragantino foi a 9 pontos, na segunda colocação do Grupo H. O Racing segue na ponta com 9 pontos e 5 gols de saldo, enquanto o Braga tem 0 de saldo. O Coquimbo soma 4 pontos na terceira colocação e em último vem o Sportivo Luqueño, com um ponto apenas. O Luqueño já está eliminado e o Braga precisa só de dois pontos para garantir uma vaga ao menos em segundo no grupo. O primeiro lugar classifica direito para as oitavas, o segundo joga uma partida de 16avos com um time que vem da Libertadores.
O Massa Bruta volta a campo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, quando vai enfrentar o Bahia em Salvador. A partida é pela 6ª rodada da competição e acontece às 18h30.
Pela Sul-Americana o Bragantino joga só no dia 16 de maio, fora de casa com o Luqueño.
Red Bull Bragantino 2 x 1 Racing (ARG)
Local: Nabizão;
Público: 4.850;
Renda: R$ 162.135,00;
Árbitro: Kevin Ortega-PER;
Assistentes: Michael Orue-PER e Jesus Sanchez-PER;
Cartões amarelos: Di Cesare, Adrián Martínez e Baltasar Rodríguez (RAC); Gustavo Neves (Red Bull Bragantino);
Gols: Thiago Borbas, aos 4min e aos 7min do 1ºT (Red Bull Bragantino); Solari, aos 25min do 1ºT (RAC);
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Eduardo, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Gustavo Neves (Lucas Cunha) e Eric Ramires (Jadsom); Eduardo Sasha (Lucas Evangelista), Thiago Borbas (Talisson) e Henry Mosquera (Vitinho). Técnico: Pedro Caixinha.
Racing: Arias; Di Cesare, Santiago Sosa (Roger Martínez) e García Basso; Mura (Martirena), Zuculini, Almendra (Nardoni) e Gabriel Rojas; Salas (Baltasar Rodríguez), Adrián Martínez e Solari (Carbonero). Técnico: Gustavo Costas.