Red Bull Bragantino vence Luqueño de virada e classifica na Sul-Americana
Nesta quinta-feira (16), o Red Bull Bragantino venceu por 3×2 o Sportivo Luqeño (PAR). A partida foi válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana no Defensores Del Chaco, em Assunção no Paraguai. Helinho duas vezes e Lincoln fizeram pelo Bragantino, Leguizamón e Marcelo Ferreira pelo time paraguaio.
Com o resultado o Red Bull Bragantino foi a 12 pontos, na segunda colocação do Grupo H e garantiu uma vaga ao menos em segundo lugar no grupo. O Racing segue na ponta com 12 pontos e 8 gols de saldo, enquanto o Braga tem 1. O Coquimbo soma 4 pontos na terceira colocação e em último vem o Sportivo Luqueño, com um ponto apenas. O primeiro lugar classifica direito para as oitavas, o segundo joga uma partida de 16avos com um time que vem da Libertadores.
Com os jogos do Campeonato Brasileiro adiados, o Massa Bruta volta a jogar na próxima terça-feira, pela Copa do Brasil, quando vai enfrentar o Souza, em Bragança Paulista. A partida é pela volta da Copa do Brasil, na ida o duelo ficou em 1×1, quem levar a melhor avança para a 4ª fase da competição.
Pela Sul-Americana o Bragantino joga só no dia 28 de maio. Quando encara o Coquimbo Unido (CHI), às 21h30, fora de casa.