Com auxiliar na beira do campo Red Bull Bragantino busca pontos no Allianz Parque
Depois de vencer o Juventude com um jogador a menos o Massa Bruta volta a campo, nesta quinta-feira, 20, às 21h30. Enfrenta o Palmeiras no estádio Allianz Parque, em São Paulo pela 10ª rodada do Brasileirão. O jogo terá transmissão do Premiere.
O Bragantino soma 15 pontos no campeonato após nove rodadas e está na oitáva colocação.
Para esse jogo o Bragantino tem novidades dentro de campo e uma fora dele. O auxiliar Pedro Malta, de 44 anos, vai dirigir o Bragantino contra o Palmeiras. Isso acontece porque Pedro Caixinha foi expulso no último jogo. Após o fim da partida contra o Juventude, ele foi reclamar com a árbitragem do jogo e recebeu o cartão vervelho pela primeira vez desde que comando o Red Bull Bragantino.
Dentro de campo voltam Eduardo Sasha, Juninho Capixaba e Nathan Mendes, que cumpriram suspensão na última rodada. Ao mesmo tempo tem os desfalques de Luan Cândido e Jadsom Silva. Hurtado segue fora porque está com a seleção equatoriana.
Juninho Capixaba, ao site do Red Bull, falou sobre a ausencia do treinador. “Acredito que não tem que ter nada diferente. Os atletas têm que entrar da mesma maneira de quando ele está na beira do campo. Ele tem auxiliares que fazem muito bem o papel. Tem o mesmo comando. Então não será diferente. O respeito será igual. Essa é a mentalidade de uma equipe que quer vencer”, finalizou.
A provável escalação do Braga para o jogo tem : (4-3-3) Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Thiago Borbas (Sasha) e Henry Mosquera.
Os últimos dias no Palmeiras foram agitados envolvendo o atacante Dudu. Recuperado depois de dez meses após a grave lesão no joelho, lesão de ligamento cruzado, o atacante quase deixou o alviverde rumo ao Cruzeiro. No final da novela acabou se desgastando com clube e torcida alviverde, mas decidiu ficar. Ele treinou durante a semana e pode voltar a campo neste jogo.
Quem não pode jogar são os atletas Bruno Rodrigues, Rômulo e Lázaro, que estão lesionados, além de Gustavo Gómez e Richard Ríos que estão convocados pelas seleções dele para a Copa América.
Com 17 pontos ganhos no campeonato, o Palmeiras entrou na 10ª rodada do Brasileirão de olho na liderança.
A provavél escalação alviverde tem: (4-2-3-1) Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Flaco e Rony.