Red Bull Bragantino fecha com a Puma até 2030
Depois de Nike e New Balance, agora a Puma é a parceira de fornecimento de material esportivo do Red Bull Bragantino. Anunciado oficialmente hoje eles fecharam um contrato que é válido por cinco anos, de 2025 a 2030.
A partir de agora todo o fornecimento de material esportivo de jogo, treino e viagem, em todas as categorias do clube (profissional e base, feminino e masculino) serão da Puma. A marca esportiva alemã atualmente contempla o clube alemão da empresa de energéticos RB Leipzig também.
“Não poderia estar mais feliz com essa parceria com a PUMA. Somos duas instituições muito alinhadas, desde o ponto de vista histórico, mas também de visão e abordagem profissional. A PUMA, assim como o Red Bull Bragantino, é conhecida pela inovação, busca constante pela evolução e desafio ao Status Quo. Nosso estilo de jogo e o dinamismo da PUMA também estão alinhados desde o DNA das empresas. A PUMA tem forte presença no futebol brasileiro, o que nos dá a tranquilidade necessária de ter um parceiro forte e comprometido com nossa visão de longo prazo e busca pelo sucesso”, afirmou André Rocha, CEO do Red Bull Bragantino.
O clube deve anunciar no início de 2025 os novos uniformes da equipe, que serão utilizados já na próxima temporada.
Outras marcas
No início da era Red Bull em Bragança Paulista era a Nike a fornecedora de material esportivo, que já vinha de antes com o Red Bull Brasil, que atuava em Campinas. Nas temporadas 2019, 2020, 2021 e início de 2022 usou o Nike que teve o uniforme imitando a camisa antiga carijó como o mais lembrado dessa passagem.
Em abril de 2022 a Red Bull trocou a Nike pela New Balance, onde o clube teve os uniformes de 2022, 2023 e início de 2024 sendo feitos pela empresa norte-americana.
Ainda neste ano a New Balance trocou o Bragantino e fechou com o São Paulo FC e deixou de confeccionar as camisas do Red Bull, tanto que o próprio clube desenvolveu o uniforme em junho para ser usado até o fim deste ano.