EsportesNotícias

Em jogo marcado pela presença de Klopp, Red Bull Bragantino não sai do zero contra Palmeiras

O Red Bull Bragantino empatou em 0x0 com o Palmeiras nesta terça-feira, 28, em São Paulo em jogo pela primeira fase do Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Foi uma partida em que o Massa Bruta teve bons momentos no jogo e viu Vinicinho sair como o melhor em campo. Ao mesmo tempo, poderia ter perdido no final. O alviverde parou na trave e Estevão desperdiçou o gol que daria a vitória ao Palmeiras nos acréscimos do jogo.

O que mais chamou atenção no Allianz nem foi o jogo, mas sim a presença do ex-técnico Jurgen Klopp. Ele é chefe global de futebol da Red Bull e esteve presente para acompanhar a partida.

Com o resultado, o Bragantino foi para 4 pontos em 5 rodadas no campeonato, na terceira colocação do grupo e agora já se prepara para a próxima rodada. O próximo duelo do Massa Bruta será na sexta-feira, 31, quando enfrenta o Novorizontino, em Bragança Paulista. Klopp também estará neste jogo.

Palmeiras 0 x 0 Red Bull Bragantino

Local: Allianz Parque, em São Paulo;

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza;

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli;

Cartões amarelos: Henry Mosquera, Pitta, Nacho e Vitinho Mota (Red Bull Bragantino), Murilo, Naves, R. Veiga (Palmeiras).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Eduardo, Pedro Henrique, Juninho Capixaba, Jadsom, Lucas Evangelista (Gabriel), Jhon Jhon (Nacho), Vinicinho (Vitinho Mota), Henry Mosquera e Pitta (Thiago Borbas). Técnico: Fernando Seabra.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves, Vanderlan (Piquerez), Fabinho (R. Veiga), Richard Rios, Maurício (Flaco López), Luighi (Facundo Torres), Thalys (Allan) e Estêvão. Técnico: Abel Ferreira.