EsportesNotícias

Bragantino empata com a Inter e fica longe de classificação

O Red Bull Bragantino empatou em 1×1 com a Inter de Limeira nesta terça-feira, 4, em Limeira, em duelo pela primeira fase do Campeonato Paulista, no Limeirão. Albano abriu o placar para a Inter e Pitta empatou para o Red Bull. 

Sem o goleiro Cleiton machucado, Lucão começou no lugar dele, e além dessa mudança apenas Guzman deu lugar a Pedro Henrique em relação à última rodada, portanto após três dias sem jogos o técnico Fernando Seabra pode usar o time titular, mas não viu uma boa atuação da equipe dele. Com alguns momentos de superioridade em campo, foi uma equipe que desperdiçou as melhores chances, e nem criou tantas chances assim pela posse de bola e volume que teve em campo. 

A Inter teve menos posse de bola e chegou menos ao ataque com perigo, mas quando avançou também gerou chances e no melhor momento do jogo abriu o placar. O Massa Bruta até conseguiu reagir e viu Pitta fazer o primeiro gol dele com a camisa do novo clube. Mas ficou nisso um empate fora de casa e apenas um ponto conquistado. 

Com o resultado, o Bragantino foi para 5 pontos em 7 rodadas no campeonato, na última colocação do grupo B e agora já se prepara para a próxima rodada. O próximo duelo do Massa Bruta será na sábado, 8, quando enfrenta o São Paulo, em Bragança Paulista. Hoje a equipe briga mais pelo rebaixamento do que pela classificação.

Inter de Limeira 1×1 Red Bull Bragantino
Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira
Árbitro: Daiane Muniz
Assistentes: Neuza Ines Back e Raphael de Albuquerque Lima
Cartões amarelos: Felipe Conceição, Roberto Rosa e Flavio (Inter de Limeira); Lucas Evangelista e Eduardo (Red Bull Bragantino)

Gols: Albano (28/1T) e Pitta (37/1T)

Inter de Limeira: André Luiz; Felipe Albuquerque, Eduardo Porto, Gui Mariano (Alysson Dutra), Roberto Rosa e Leocovick; Flávio (Lucas Buchecha), Rhuan (Estevão) e Albano; Alex Sandro (Rafael Silva) e Marlon (Iba Ly). Técnico: Felipe Conceição

Red Bull Bragantino: Lucão; Andrés Hurtado (Lucas Cunha), Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Gabriel (Matheus Fernandes), Lucas Evangelista (Eric Ramires), Vinicinho (Jhon Jhon) e e Henry Mosquera; Sasha (Vitinho Mota) e Pitta. Técnico: Fernando Seabra.