EsportesNotícias

Com um jogador a menos o 2º tempo todo Red Bull Bragantino vence São Paulo

O Red Bull Bragantino venceu por 1×0 o São Paulo neste sábado, 8, em Bragança Paulista, em jogo pela primeira fase do Campeonato Paulista, no Nabi Abi Chedid.

A partida teve Matheus Fernandes abrindo o placar aos 34 minutos de jogo. Depois o Massa Bruta teve Juninho Capixaba expulso no último lance da primeira etapa. O Massa Bruta jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a menos, e Seabra mudou o time para segurar o São Paulo, adotando um 5-3-1.

Do outro lado Zubeldia, que optou por jogar com os reservas, acabou colocando titulares como Oscar, Luciano e Calleri. O Braga conseguiu defender bem, só permitiu 3 finalizações do São Paulo e garantiu os 3 pontos.  

Com o resultado, o Bragantino foi para 8 pontos em 8 rodadas no campeonato, e segue na última colocação do grupo B, mas agora só a dois pontos do primeiro colocado, mesmo que com uma partida a mais do que os demais. 

Agora já se prepara para a próxima rodada. O próximo duelo do Massa Bruta será na terça-feira, 11, quando enfrenta o Botafogo-SP, fora de casa. 

Red Bull Bragantino 1 x 0 São Paulo

Local: Nabizão, em Bragança Paulista;

Público: 8.351 pessoas;

Renda: R$ 343.445,00;

Árbitro: Edina Alves Batista;

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;

Cartões amarelos: Luís Zubeldía, Luciano e Calleri (São Paulo), Gabriel (Red Bull Bragantino);

Cartões vermelho: Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino);

Gols: Matheus Fernandes, aos 34min do 1ªT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo, Juninho Capixaba, Gabriel, Matheus Fernandes (Guilherme Lopes), Lucas Evangelista, Vinicinho (Thiago Borbas), Pitta (Guzmán Rodríguez) e Sasha (Henry Mosquera). Técnico: Fernando Seabra.

São Paulo: Jandrei; Ferraresi (Igor Vinicius), Alan Franco, Ruan, Patryck, Marcos Antônio (Alisson), Bobadilla, Matheus Alves (Luciano), Erick (Oscar), Ferreira (Calleri) e André Silva. Técnico: Luis Zubeldia.