EsportesNotícias

Red Bull Bragantino vence bem Mirassol e depende apenas de si para avançar de fase

O Red Bull Bragantino venceu por 3×0 o Mirassol nesta quinta-feira, 20, em Bragança Paulista, em jogo pela primeira fase do Campeonato Paulista, no Nabi Abi Chedid.

A partida teve o Massa Bruta indo bem o jogo todo e conseguindo abrir o placar já aos 14 minutos em gol de Jhon John. Depois apesar de algumas boas jogadas de ataque do Mirassol o Red Bull conseguiu manter a baliza zero e fez mais um gol. Vinicinho que já tinha dado a assistência no primeiro gol fez o segundo gol da partida após receber cruzamento de Sasha. O camisa 17 ainda sofreu o pênalti na segunda etapa que originou o gol de Isidro Pitta. No dia em que fazia 21 anos, Vinicinho foi o destaque da partida na vitória que deixou o Bragantino com boa chance de classificação no grupo.

Com o resultado, o Bragantino foi para 14 pontos em 11 rodadas no campeonato, e está na segunda colocação do grupo B na zona de classificação. Na última rodada, caso vença a Ponte Preta se garante na próxima fase sem depender dos adversários. Porém pode nem precisar dependendo dos outros jogos na rodada.  

Agora o Braga já se prepara para a próxima rodada. O próximo duelo do Massa Bruta será no domingo, 23, quando enfrenta a Ponte Preta fora de casa pela última rodada da primeira fase do Paulistão.

Red Bull Bragantino 3 x 0 Mirassol
Local: Nabizão, em Bragança Paulista;
Público: 2.983 pessoas;
Renda: R$ 65.765,00;
Árbitro: Murilo Tarrega Victor;
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Rafael Tadeu Alves de Souza;
Cartões amarelos: Neto Moura e Roni (Mirassol), Gabriel (Red Bull Bragantino);
Gols: Jhon Jhon, aos 13min do 1ºT, Vinicinho, aos 45min do 1ºT, e Pitta, aos 13min do 2ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino:
 Cleiton; Agustín Sant’Anna (Eduardo), Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez, Juninho Capixaba (Guilherme Lopes), Gabriel, Lucas Evangelista (Gustavo Neves), Matheus Fernandes (Nacho Laquintana), Vinicinho, Jhon Jhon e Sasha (Pitta). Técnico: Fernando Seabra.

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Alan Empereur, Reinaldo, Danielzinho (Roni), Neto Moura, Gabriel (José Aldo), Chico Kim (Clayson), Negueba (Daniel Borges) e Iury Castilho (Rafa Silva). Técnico: Eduardo Barroca.