EsportesNotícias

Red Bull Bragantino perde por 1×0 fora de casa, para o Criciúma em ida da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira , 1, o Red Bull Bragantino perdeu do Criciúma por 1×0 pela 3ª rodada da Copa do Brasil de 2025. No Heriberto Hülse, o time de Santa Catarina venceu com gol de Matheus Trindade aos 10 minutos do segundo tempo.

Com esse resultado o Massa Bruta precisa ao menos empatar o confronto no jogo de volta. Sem a vantagem de gol fora de casa na competição, o Bragantino precisa de pelo menos uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades e mais de um garante a vaga na próxima fase.

O jogo da volta será no dia 22 de maio, quando o Braga recebe o Criciúma em Bragança Paulista no Cícero de Souza Marques, que vai passar a ser a casa do Red Bull, que estreia lá na segunda-feira, 5, diante do Mirassol, próximo jogo do clube.

Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.

Criciúma 1 x 0 Red Bull Bragantino
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma;
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima;
Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Celso Luiz da Silva;
Cartões amarelos: Vinicinho (Red Bull Bragantino), Neto Pessoa, João Carlos, Morelli, Marcinho e Diego Gonçalves (Criciúma);
Gol: Matheus Trindade, aos 10min do 2ºT (Criciúma).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Agustin Sant’Anna), Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez, Juninho Capixaba, Gabriel, Eric Ramires (Matheus Fernandes), Jhon Jhon (Gustavo Neves), Vinicinho, Lucas Barbosa (Nacho Laquintana) e Sasha (Pitta). Técnico: Fernando Seabra.

Criciúma: Kauã; Rodrigo, Luciano Castán, Matheus Trindade, Marcinho, Neto Pessoa, João Carlos (Samuel Otusanya), Marcelo Hermes, Morelli, Juninho (Gui Lobo) e Diego Gonçalves. Técnico: Zé Ricardo.

Fotos de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.