Depois de 95 dias sem vencer, Red Bull Bragantino bate Athletico-PR fora e renasce na luta contra rebaixamento
O Red Bull Bragantino venceu o Athletico-PR por 2×1 em Curitiba. O jogo desta quinta-feira, 5, na Ligga Arena, teve Eduardo Sasha marcando os dois gols do Massa Bruta e Erick pelo Furacão. O Red Bull não vencia a 12 partidas, 95 dias, é com essa vitória tem chance de permanecer na série A.
O resultado deixa o Bragantino com 41 pontos ainda dentro da zona de rebaixamento na 17ª colocação, mas na próxima rodada, quando recebe o Criciúma, só precisa vencer em casa para evitar a queda.
Então o próximo jogo do Braga no domingo, 8, pode garantir o Massa Bruta na primeira divisão, só que um empate que seja já rebaixa o time de Bragança. O jogo é pela 38ª rodada da competição, às 16h.
FICHA TÉCNICA
Athletico-PR 1×2 Red Bull Bragantino
Local: Ligga Arena, em Curitiba
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Luanderson Lima dos Santos
Cartões amarelos: Fernandinho (Athletico-PR); Pedro Henrique, Matheus Fernandes, Sasha (Red Bull Bragantino)
Gols: Sasha (13/1T e 37/2T), Erick (29/2T)
Athletico-PR
Mycael; Leo Godoy (Fernandinho), Belezi, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Felipinho (Di Yorio) e Christian (Zapelli); Nikão (Canobbio), Pablo (Emersonn) e Cuello. Técnico: Lucho González.
Red Bull Bragantino
Cleiton; Andrés Hurtado (Douglas Mendes), Pedro Henrique, Lucas Cunha e Juninho Capixaba (Luan Cândido); Matheus Fernandes (Jadsom), Lucas Evangelista e Lincoln (Guilherme); Vinicinho (Raul), Sasha e Jhon Jhon. Técnico: Fernando Seabra.