Isidro Pitta marca seu primeiro gol pelo Red Bull Bragantino e destaca importância da torcida no Paulistão
Na noite desta terça-feira (4), Isidro Pitta uma das principais contratações do Red Bull Bragantino para a temporada de 2025, marcou o seu primeiro gol com a camisa do Massa Bruta, na partida contra a Inter de Limeira, que terminou empatada por 1 a 1 no Estádio Major Levy Sobrinho.
O gol de Pitta foi o de empate que garantiu um ponto ao clube na partida. “Muito gratificante poder marcar meu primeiro gol com essa camisa. Temos mais cinco rodadas no Paulistão e queremos somar o maior número de pontos possíveis. Contamos com o apoio da nossa torcida já para a próxima partida”, afirmou Pitta após chegar ao primeiro tento pelo Massa Bruta.
O atacante paraguaio vinha tendo dificuldade de fazer o primeiro gol dele pelo clube, mas mesmo no jejum de gols era elogiado pelo técnico Fernando Seabra que afirma que ele entrega mais do que os gols. Com um contrato até 2028 com o Bragantino, Pitta é uma aposta valiosa do Massa Bruta para 2025. Em 2024 o jogador foi um dos principais artilheiros do Brasil, com 21 gols no ano jogando pelo Cuiabá, e conquistou destaque também pela seleção paraguaia, onde, com sua presença em campo, o time não perdeu nenhuma partida em 2024, com três vitórias e dois empates, incluindo vitórias contra Brasil e Argentina.
O Red Bull Bragantino somou apenas 5 pontos em 7 rodadas no campeonato paulista, na última colocação do grupo B. Agora espera contar com o talento do paraguaio para somar pontos no próximo duelo do Massa Bruta, que será neste sábado, 8, quando enfrenta o São Paulo, em Bragança Paulista.