EsportesNotícias

Red Bull Bragantino lança uniformes para a temporada 2025, os primeiro com a Puma

O Bragantino terá uma novidade no jogo contra o São Paulo neste sábado (08), válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2025, vai estreiar o novo uniforme feito em parceria com a Puma. Na manhã deste sábado o clube e a fornecedora de material esportivo apresentaram o uniforme que será usado hoje, tanto na versão home, como away para o restante da temporada 2025.

A camisa HOME é predominantemente branca e apresenta gola careca contrastante na cor vermelha, cor que também está presente nas mangas. Detalhes geométricos pontilhados na parte frontal compõem um degradê que começa nos ombros e termina na barra, completando o visual e trazendo a sensação de velocidade.

A camisa AWAY será predominantemente azul, com gola “V” e punhos das mangas também na cor vermelha. A estampa geométrica, por sua vez, se estende pela parte frontal da camisa.

Para quem quiser adiqueirir os novo uniformes eles já estão disponíveis em PUMA.com; loja PUMA do Morumbi Shopping e do Shopping Metrô Tatuapé; e lojas oficiais Red Bull Bragantino. A versão adulta – feminina e masculina – sai por R$349,99 e, a juvenil, por R$299,99.

A Puma e Red Bull Bragantino

Depois de Nike e New Balance, agora a Puma é a parceira de fornecimento de material esportivo do Red Bull Bragantino. Eles fecharam um contrato que é válido por cinco anos, de 2025 a 2030.

A partir de agora todo o fornecimento de material esportivo de jogo, treino e viagem, em todas as categorias do clube (profissional e base, feminino e masculino) serão da Puma. A marca esportiva alemã atualmente contempla o clube alemão da empresa de energéticos RB Leipzig também.

“Não poderia estar mais feliz com essa parceria com a PUMA. Somos duas instituições muito alinhadas, desde o ponto de vista histórico, mas também de visão e abordagem profissional. A PUMA, assim como o Red Bull Bragantino, é conhecida pela inovação, busca constante pela evolução e desafio ao Status Quo. Nosso estilo de jogo e o dinamismo da PUMA também estão alinhados desde o DNA das empresas. A PUMA tem forte presença no futebol brasileiro, o que nos dá a tranquilidade necessária de ter um parceiro forte e comprometido com nossa visão de longo prazo e busca pelo sucesso”, afirmou André Rocha, CEO do Red Bull Bragantino.