Red Bull Bragantino sai na frente e vence Paraná nas quartas do Aspirantes fora de casa
O Massa Bruta venceu o Paraná-PR por 1×0 em partida no Estádio Ticão, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Em jogo pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub-23) o gol do duelo foi marcado por Dentinho.
O resultado é bom para a equipe de Fábio Matias, que larga em vantagem, mesmo jogando fora de casa, na busca pela classificação à semifinal. O Braga mantém também a invencibilidade na competição nacional: em sete partidas disputadas, são quatro vitórias e três empates, com dezesseis gols marcados e cinco sofridos.
“Um gol muito importante para a nossa equipe. Mas não tem nada definido ainda. Vamos trabalhar muito nos próximos dias para poder jogar bem e confirmar a classificação na nossa casa, diante da nossa torcida. Sobre o gol, o gramado estava horrível, a bola acabou quicando, mas Graças a Deus consegui finalizar e fazer o gol”, disse o camisa 11 do Massa Bruta, autor do gol, lembrando que o gramado atrapalhou o jogo.
O gol marcado por Dentinho saiu aos 21 minutos da primeira etapa. Em jogada rápida de ataque Alejandro tabelou com Dentinho duas vezes e no final da jogada o camisa 11 saiu na frente do gol após vencer o marcador na velocidade. Pela esquerda no ataque chegou finalizando de canhota e fez o gol.
O duelo vai ser decidido na próxima quarta-feira (31), às 19h, no Nabizão. Um empate garante os Bragantinos na próxima fase do Brasileirão de Aspirantes.
Paraná 0 x 1 Red Bull Bragantino
Local: Estádio Ticão, em Campo Largo-PR;
Árbitro: Murilo Ugolini Klein-PR;
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva-PR e Denise Akemi Simões de Oliveira-PR;
Cartões amarelos: Léo Aragão e Everton (Red Bull Bragantino); Gabriel, Breno, Rodrigo e Thiago (Paraná);
Gol: Dentinho, aos 21min do 1T (Red Bull Bragantino).
Red Bull Bragantino: Fabricio; Luis Gustavo, Kauan, Deverlan e João Victor (Darlisson); Leo, Caetano (Cerezo) e Alejandro (Everton); Thiaguinho (Yani), Dentinho (Gonzalo) e Guilherme Santos. Técnico: Fábio Matias.
Paraná: Thiago; Gabriel, Breno (Guilherme), Vitor, Miranda, Vinício, Erick (Lucas), Leo Mineiro, Mikael, Gui Marques (Diogo) e Ramon (Davi). Técnico: Rodrigo Rojas.