EsportesNotícias

Pedro Caixinha muda time e Bragantino bate a Ferroviária

O Red Bull Bragantino conquistou um bom resultado diante da Ferroviária. Em Bragança Paulista, em partida realizada na noite desta quarta-feira (25) no Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta venceu por 2×0. Os gols do jogo foram marcados pelo Alerrandro no primeiro tempo.

Depois da derrota no fim de semana para a Portuguesa, Pedro Caixinha mudou 4 titulares, além de alguns posicionamentos. Em campo o Braga foi no 4-2-3-1 com Jadsom e Raul como os dois volantes protegendo a defesa. Na hora de atacar um 3-2-5 com os laterais avançando e um volante voltando pra ajudar na saída. Dando liberdade pro trio Artur, Alê e Bruninho circular. Funcionou bem na partida.

Na próxima rodada o Massa Bruta enfrenta o Santo André, no próximo dia 28, às 20h, no Nabi Abi Chedid.

Red Bull Bragantino 2 x 0 Ferroviária
Local: Nabizão;
Público: 2633;
Renda: R$: 65.965,00;
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos; 
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Gustavo Rodrigues Oliveira;
Cartões amarelos: Léo Realpe (Red Bull Bragantino); Bernardo (FER);
Cartão vermelho: Luan Patrick (Red Bull Bragantino);
Gols: Alerrandro, aos 12min e aos 28min do 1ºT (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Aderlan), Léo Realpe, Luan Patrick e Luan Cândido (Juninho Capixaba); Raul, Jadsom e Matheus Fernandes (Gustavinho); Artur, Alerrandro (Thiago Borbas) e Bruninho (Sorriso). Técnico: Pedro Caixinha.

Ferroviária: Saulo; Bernardo, Léo Santos, Alisson Cassiano e Tito; Pablo (Thomaz), Matheus Galdezani (Augusto), Rafael Costa (Xavier) e Álvaro; John Kennedy e Douglas Coutinho (Felipe Ferreira).