Com início arrasador Red Bull Bragantino goleia Ituano e pode se classificar na rodada
O Massa Bruta venceu por 5×1 pela 11ª rodada do Paulistão, caso o Santos perca do Corinthians amanhã o Braga avança a próxima fase
O Red Bull Bragantino venceu o Ituano pelo placar de 5×1 na tarde deste sábado, 25, em Bragança Paulista. O duelo no Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista teve o Braga abrindo o placar logo com 11 segundos de jogo com Alerrandro, que ainda fez mais um gol no jogo. Sorriso, Artur e Borbas completaram o placar pelo Massa Bruta. André Luiz fez o gol do Ituano em gol marcado por falha de Cleiton.
Com o resultado o Red Bull foi a 17 pontos e lidera o grupo A. Seguido de Botafogo com 14 pontos que perdeu na rodada. O Santos é o terceiro e soma 13 pontos, caso perca para o Corinthians no clássico de amanhã, na Vila Belmiro, o Massa Bruta garante vaga na próxima fase. Em último lugar com Inter de Limeira com 10 pontos já eliminada.
Na próxima rodada o Red Bull Bragantino enfrenta o São Bento em Sorocaba, o jogo é às 16h no domingo, 5, pelo Paulistão. Antes enfrenta o Bahia de Feira de Santana pela Copa do Brasil dia 1º, às 19h pela primeira fase da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
Red Bull Bragantino 5 x 1 Ituano
Local: Nabizão;
Público: 2.559;
Renda: 66.650,00;
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Italo Magno de Paula Andrade;
Cartões amarelos: Lucas Cunha e Matheus Fernandes (Red Bull Bragantino) e Frazan (Ituano);
Gols: Alerrandro, 11seg do 1ºT e aos 4min do 1ºT, Sorriso, aos 28min do 1ºT, Artur, aos 16min do 2ºT, e Thiago Borbas, aos 41min do 2ºT (Red Bull Bragantino) e André Luiz, aos 32min do 2ºT (Ituano).
Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha, Natan e Juninho Capixaba (Luan Cândido); Jadsom (Gustavinho), Matheus Fernandes e Bruninho (Praxedes); Artur (Popó), Alerrandro (Thiago Borbas) e Sorriso. Técnico: Pedro Caixinha.
Ituano: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Frazan, Bernardo Schappo (Marcelo Freitas), Mário Sérgio, Rafael Pereira (Claudinho), André Luiz, Eduardo Person (Rafael Carvalheira), Paulo Victor, Yago (Gabriel Barros) e Rafael Silva (Quirino). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.