EsportesNotícias

Bragantino dá show e goleia Flamengo: 4×0

Jogo contou com grandes atuações no Massa Bruta e teve Henry Mosquera fazendo dois gols

Nesta quinta-feira (22), o Red Bull Bragantino goleou o Flamengo pelo placar de 4×0. A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta abriu o placar com Eduardo Santos, Mosquera fez dois gol e Alerrandro marcou mais um.

O jogo teve o Braga tomando conta das ações desde o principio. Apesar disso, o primeiro gol demorou 40 minutos para sair. Foi num escanteio onde Lucas Evangelista cobrou e Eduardo Santos cabeceou para o gol.

Na segunda etapa, com a vantagem no placar e a estratégia planejada funcionando melhor, o Massa Bruta conseguiu chegar ao segundo gol com Henry Mosquera. O camisa 16 complicou a vida da defesa rival, driblou Pulgar e bateu colocado de fora da área para fazer 2×0. Alguns minutos depois, Alerrandro fez o terceiro em rebote da trave após cabeceio de Lucas Evangelista e bateu no gol vazio. Quem fechou o placar foi o artilheiro da noite. Henry mais uma vez driblou os marcadores e bateu colocado para fazer 4×0.

A partida teve 10.103 torcedores presente, o recorde desde que a Red Bull passou a gerir o clube.

Com o resultado, a equipe do Red Bull Bragantino foi para 17 pontos e ocupa agora a 9ª colocação. O time se mantém na zona de classificação para a Copa Sul-Americana e fica perto da Libertadores. Já o Flamengo permanece com 19 pontos na quarta colocação.

A próxima partida do Massa Bruta será só em 25 de junho, quando recebe o Goiás, em Bragança Paulista. O jogo pelo Campeonato Brasileiro será às 18h30 do domingo.

Foto: Mario C Gonçalves / Correio de Atibaia

Red Bull Bragantino 4 x 0 Flamengo
Local: Nabizão;
Público: 10.103;
Renda: R$492.460,00;
Árbitro: Anderson Daronco-RS (FIFA);
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna-RS e Thiaggo Americano Labes-SC;
Gols: Eduardo, aos 39min do 1T, Henry Mosquera, aos 6min e aos 30min do 2T, e Alerrandro, aos 35min do 2T (Red Bull Bragantino).

Red Bull Bragantino: Lucão; Eduardo, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom (Aderlan), Lucas Evangelista (Praxedes) e Eric Ramires (Gustavinho); Henry Mosquera, Sasha e Vitinho (Sorriso). Técnico: Pedro Caixinha.

Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira (Ayrton Lucas); Thiago Mais, Gerson, Everton Ribeiro (Erick Pulgar) e Arrascaeta; Everton e Pedro (Bruno Henrique). Técnico: Jorge Sampaoli.