Haley Isadora estreia nova temporada de jazz e blues na Casa Viva Piracaia
Cantora, compositora e educadora conta como será sua apresentação na centro cultural
De volta a São Paulo depois de 4 anos, Haley Isadora chega para nova temporada de shows cantando na Casa Viva Piracaia, onde apresenta um repertório de jazz e blues clássico ao lado do The Peanuts Trio, com Daniel Szafran no piano, Igor Pimenta no contrabaixo e Carlito Mazzoni na bateria.
Nascida em Massachusets (EUA), a cantora e compositora já é conhecida por aqui. Ela conta que chegando no Brasil morou em Natal (RN), aprendeu o português e mergulhou de cabeça na música brasileira. Já em São Paulo, estudou na escola de música do estado (EMESP) onde teve a oportunidade de conhecer grandes músicos da cena nacional, incluindo Sizão Machado, Paulo Braga e José Luiz Mazziotti. “Foi uma formação muito impactante pra mim”, diz ela.
Em 2016 foi selecionada em primeiro lugar no Concurso de Canto Popular da EMESP por Arrigo Barnabé, Paulo Braga e Breno Ruiz. No ano seguinte, fez um aclamado tributo aos 100 anos de Ella Fitzgerald ao lado de Daniel Szafran, Igor Pimenta, Cláudio Faria e Edu Nali, no espaço JazzB e em outras casas de show em São Paulo. Em 2021 concluiu o mestrado em Composição e Arranjo de Jazz na Universidade de Massachusetts, Amherst, lançando seu primeiro álbum “Undercurrents”, um duo com a pianista Molly Flannery.
Haley retorna a SP em show, na Casa Viva Piracaia, nesta quarta (19), às 21h, com a participação especial de Luiz Waack. “Vamos fazer uma mistura de coisas conhecidas de jazz e blues, músicas do repertório da Ella Fitzgerald, Billie Holiday Bessie Smith, Nat King Cole – essa escola de jazz que faz parte tanto da minha bagagem musical quanto dos músicos que vão me acompanhar”, revelou Isadora.
Haley Isadora é puro talento, alegria e encantamento.” É sempre um prazer visitar esse espaço muito querido e muito especial”, finalizou.
A noite na Casa Viva Piracaia promete jazz, vinho e pizza. E uma boa música para os ouvidos.