EsportesNotícias

Red Bull Bragantino empata com Coquimbo no último lance e jogará 16avos de final da Sula

Nesta terça-feira (28), o Red Bull Bragantino empatou em 1×1 com o Coquimbo Unido (Chi). A partida foi válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana nono estádio Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso, no Chile. Helinho marcou o gol de empate no último lance do jogo de pênalti, Chavez vez pelo Coquimbo no final da primeira etapa.

Com o resultado o Red Bull Bragantino foi a 13 pontos, e ficou na segunda colocação do Grupo H. Garantiu uma vaga na próxima, fase a de 16avos de final com um time que vem da Libertadores (depois de ficar em 3º lugar no grupo dele). O Racing terminou em primeiro com 15 pontos. O Coquimbo com 5 pontos ficou na terceira colocação e em último o Sportivo Luqueño, com um ponto apenas. O primeiro lugar classifica direito para as oitavas, o Red Bull perdeu a chance de pular uma fase ficando na segunda colocação.

Com os jogos do Campeonato Brasileiro adiados, o Massa Bruta volta a jogar no sábado contra o Grêmio. O jogo será em Curitiba, no Couto Pereira, às 16h. Pela Sul-Americana o Bragantino foi o melhor segundo colocado da competição, portanto o time de Pedro Caixinha vai enfrentar o pior terceiro colocado vindo da Liberta.

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

FICHA TÉCNICA

Coquimbo Unido 1 x 1 Red Bull Bragantino
Local: Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo (CHI)
Árbitro: Alex Cajas
Assistentes: Juan Aguiar e Mauricio Lozada
Cartões amarelos: Galani, Cornejo e Cabrera (Coquimbo Unido); Eduardo, Thiago Borbas e Helinho (Red Bull Bragantino)
Gols: Andrés Chávez (40/1T) e Helinho (52/2T)

Coquimbo Unido
Diego Sánchez; Escobar, Bruno Cabrera, Elvis Hernández e Cornejo; Glaby, Galani (Camargo), Salinas (Barrera) e Jorge Henríquez (Luciano Cabral); Azócar (Chandía) e Andrés Chávez (Johansen). Técnico: Fernando Díaz

Red Bull Bragantino
Cleiton; Nathan Mendes (Vinicinho), Eduardo, Luan Cândido e Guilherme (Lucas Cunha); Jadsom (Helinho), Matheus Fernandes (Eric Ramires) e Lucas Evangelista; Henry Mosquera, Thiago Borbas e Vitinho (Lincoln). Técnico: Pedro Caixinha