Por título inédito, Humberto Simão confia em fator casa do Red Bull Bragantino na final da Copa Paulista
As Bragantinas enfrentam o Santos, nesta terça-feira (5), no Nabi Abi Chedid, pelo jogo de ida
Red Bull Bragantino e Santos decidirão, a partir desta terça-feira (5), no Estádio Nabi Abi Chedid, o título da Copa Paulista Feminina. Donas da casa, as Bragantinas confiam no apoio de seu torcedor para levar vantagem no primeiro confronto. Segundo o técnico Humberto Simão, a equipe de Bragança Paulista conhece muito bem o Peixe, mas o fator casa pode ser predominante nesses primeiros 90 minutos de decisão.
“Ao longo do ano enfrentamos o Santos no Brasileiro, no Paulista, tivemos dois amistosos e em todos os momentos foram jogos de altíssimo nível e muito equilíbrio. Temos a certeza da dificuldade que vai ser esses dois confrontos, sabemos da potencialidade que precisamos anular do Santos e tudo o que precisamos fazer para um grande jogo. Amanhã inicia o primeiro duelo, tem o nosso fator casa, nos preparamos bem, o grupo está muito confiante e o que bato na tecla com elas é que precisamos focar em nosso desempenho e não no resultado”, projetou Humberto Simão.
O time feminino do Red Bull Bragantino tem a chance de encerrar a temporada de 2024 com um troféu após ter avançado às quartas de final do Campeonato Brasileiro pela primeira vez e uma campanha positiva no Paulistão, ficando a uma colocação de avançar às semifinais.
Em jogos oficiais, as comandadas de Humberto Simão levam a melhor no retrospecto diante do Santos neste ano. Foram duas vitórias em dois jogos, com três gols marcados e nenhum sofrido.
“Vamos para cima do Santos para conseguir uma boa vitória no primeiro jogo e, no jogo de volta, que também será difícil, entender as nuanças para conseguir anular, já que será um confronto decidido nos detalhes. A equipe que tiver mais atenta e mais coordenada tende a levar a vantagem no confronto”, falou.
O segundo e decisivo confronto entre Red Bull Bragantino e Santos será realizado neste domingo (10), às 10h, na Vila Belmiro.