EducaçãoNotícias

Em jogo maluco Red Bull Bragantino empata no Morumbi contra o São Paulo

Neste sábado (17), o Red Bull Bragantino empatou com o São Paulo em 2×2. A partida foi válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de 2024, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Os gols do Massa Bruta foram de Thiago Borbas e Nacho, Erick e Calleri fizeram pelo Tricolor.

O jogo teve o Bragantino indo a campo com reservas, priorizando o confronto da pré Libertadores de terça-feira na Colômbia diante do Águilas Doradas. O Massa Bruta começou bem o jogo e fez 1×0 com Thiago Borbas já com 6 minutos. Na segunda etapa Helinho e Arboleda foram expulsos, um de cada times, e nos minutos finais saíram 3 gols. O Tricolor chegou a virar o placar com Erick e Calleri, porém aos 96 minutos de jogo, Nacho empatou o duelo.

Com o resultado, o Braga vai para 15 pontos na 1ª colocação no Grupo C. O Mirassol com 14 pontos é o segundo, com 13 vem a Inter de Limeira em terceiro e em último o Corinthians que soma 9 pontos.

A próxima partida do Massa Bruta é pela Libertadores. Quando enfrenta o Águilas Doradas na Colômbia, as 21h30, do dia 20, terça-feira.

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

São Paulo 2 x 2 Red Bull Bragantino
Local: Morumbis;
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira;
Cartão amarelos: Pablo Maia e Diego Costa (SAO); Talisson (Red Bull Bragantino);
Cartões vermelhos: Arboleda (SAO); Helinho (Red Bull Bragantino);
Gols: Thiago Borbas, aos 6min do 1ºT, e Nacho Laquintana, aos 50min do 2ºT (Red Bull Bragantino); Erick, aos 42min do 2ºT, Calleri, aos 47min do 2ºT (SAO).

Red Bull Bragantino: Lucão; Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Léo Realpe (Léo Ortiz) e Guilherme (Helinho); Matheus Fernandes (Jadsom), Gustavo Neves e Lincoln; Nacho Laquintana, Thiago Borbas (Talisson) e Henry Mosquera (Vitinho). Técnico: Pedro Caixinha.

São Paulo: Rafael; Bobadilla, Arboleda, Diego Costa e Wellington; Pablo Maia (Alan Franco), Alisson e Nikão (Erick); Luciano (Michel Araújo), Ferreira (Luiz Gustavo) e Calleri. Técnico: Thiago Carpini.