AtibaiaExclusivasNotícias

Tudo há de se transformar

Mauricio Andrade

Tudo há de se transformar. Sem oposições ao que o outro sente, sem a minha verdade ou a sua verdade, mas apenas a verdade sem dono, sem ego, sem cor ou vitórias, desse contra aquele, mas a vitória que ainda não conhecemos, no silêncio, na impermanência, no olhar que sorri, por ter compreendido que é abraçando o outro com todas as suas forças e fraquezas.

Sem se achar um deus ou iluminado, tampouco mestre de qualquer ideia, pois, esse, é o caminho da iluminação. Só o servo da verdade sem dono, alcança a doçura da santidade.

A verdade que pode ser conhecida e abraçada, é como uma nova veste, um novo pensar, não uma sensação, mas um novo estado de ser; amante da criação e das criaturas, portanto, alguém que se ama.

Tudo há de se transformar. Não porque queremos provar algo, mas sermos um exemplo, sem títulos, sem fama, sem heranças do mundo, mas herdeiros do Tesouro de Luz, que é imperecível.

Tudo há de se transformar. Além da fugaz plateia, que muitos querem ter para impressionar, através da comunhão irrestrita de corações, e não apenas de mentalidades, mas sim, de um novo pensar, longe dos achismos, sensações ou crenças infundadas, mas um pensar que foi semeado pela impressão do divino.

Assim, para os que escolherem ser escolhidos através da humildade, do estender às mãos e caminhar juntos, tudo, tudo irá se transformar.

Mauricio Andrade é escritor, palestrante e coordena a AldheyaTerra – Consultoria de Relações Humanas e Projetos Humanitários.